domingo, 9 de setembro de 2012

Invista na região que mais se valoriza no litoral leste.

A Região metropolitana de Fortaleza encontra-se em pleno processo de desenvolvimento urbano, decorrente dos investimentos de infra estrutura promovidos pelo governo do Estado, tais como, a duplicação da CE-040, inauguração Aeroporto Regional de Aracati, além da instalação de vários Empreendimentos residenciais, lazer e entretenimento. O mais recentemente empreendimento a ser que vai ser implantado na Região, trata-se divulgado pelo governo do Estado trata-se do PARQUE TEMÁTICO TURMA DA MÔNICA. O empreendimento será instalado na Península das Águas Belas, em Cascavel, compreendendo um complexo de hotéis, prédios residenciais, campo de golfe e um parque aquático temático e segundo informações do Governo do Estado, a iniciativa privada deverá receber investimentos de R$ 290 milhões e vai gerar cerca de 3.300 empregos diretos e mais 10.000 indiretos.




O Litoral Leste tornou-se um atrativo tanto para investidores, quanto para expansão de outros negócios.
Aproveite essa oportunidade, adquira já seu terreno urbanizado no Empreendimento Jardins de Fátima e tenha retorno garantido.
Confira as vantagens em investir no único Empreendimento na CE-040 (extensão da Av. Washington Soares).



* Pagamento facilitado em até 120 meses.
Lotes a partir de 200m² facilitado em até 120 meses. Sinal 10% saldo em 120 parcelas mensais a partir de R$ 238,65. Saldo a financiar corrigido a taxa de 0,70% a.m + IGPM. Condições especiais para pagamentos em até 24 meses.

* Cronograma de implantação
A implantação da infra estrutura, tais como: rede de água, energia e pavimentação poliédrica, será concluída até junho de 2014. Condição de pagamento sujeita a alteração sem aviso prévio.

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA PAGAMENTO A VISTA
Pagamento a vista, consulte a condição com seu corretor.

Jorge André
@-Corretor de Imóveis
Cel (oi) :  + 55 85 8776.4243
Cel (tim): + 55 85 9940.1730
jatb2507@hotmail.com

“O sucesso do corretor de imóveis é a FIDELIDADE de seus clientes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário